Amor Irresistível


"-Olhe nos meus olhos. Me dê sua mão. Vê como meu coração está batendo rápido? É assim que eu fico quando estou perto de você, Jessica. Eu não consigo evitar. Acredite em mim, me dê só um voto de confiança e eu vou prová-la que sou confiável. Eu a quero mais do que tudo. 
-Não, continue!
-Se eu for para casa mais uma vez sem ter tomado atitude nenhuma, sentido-me um fraco. Nem vou dormir, pelo visto. ? ele balançou a cabeça em tom de derrota, até sentir um toque em seu queixo.


Jessica estudou os lábios do rapaz e se aproximou. A batida do coração deles era frenética. Ele sabia o que estava por vir a seguir, mas não acelerou um movimento, sentindo a energia que era emanada deles. Os lábios se tocaram, e eles puderam notar a simetria labial entre si. O beijo foi, aos poucos ficando mais profundo, e novos participantes foram invocados, não controlados pelo impulso apaixonante: mãos, língua, pescoço. Tudo foi lento, mas incrivelmente intenso.
Os dois sorriam quando interromperam o beijo.
-Não vou dormir hoje do mesmo jeito, mas dessa vez, é de felicidade.
-Isso foi... foi... diferente de tudo que já experimentei antes. ? Jessica falou perplexa, ainda paralisada pelo efeito do beijo.
-Teremos mais disso. Acho que agora você me viciou. É mais incrível!
-Teremos mais disso sempre que quisermos, Josh.
-Eu te amo.
-Tenho medo de pronunciar essas palavras, infelizmente. Mas o que meu coração diz agora é unânime. Não há parte que negue nada desse sentimento. Há somente uma voz muito forte querendo gritar dentro de mim, gritar que quer mais disso por um longo tempo.
-Não vou pressioná-la a dizer ou a fazer nada. Estou muito feliz por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares