Pensamentos românticos

- A busca da espiritualidade é o maior motivo desta vida. Devemos buscar a luz, crescer como pessoa sempre. Ninguém passa por esta vida sem cometer erros, não se deve ter vergonha de reconhece-los e buscar corrigi-los

- Amor e amizade verdadeira é o que realmente importa . Ninguém nega que as coisas materiais também são importantes , mas a verdadeira felicidade é compartilhar felicidade com outros. Esta é a grande magia da vida. Perdemos muito tempo em nossas vidas por esquecermos disso.

- A memória da mente é a lembrança, a do coração é a gratidão.

Devemos sempre agradecer a todos que estiveram ou estão ao nosso lado, esquecendo o ego: Todas as vitórias em nossas vidas só foram alcançadas porque tivemos alguém nos dando apoio.

- É sempre bom agradecer a todos que nos ajudaram, nos serviram , nos educaram,nos amaram, nos apoiaram, tiveram paciência com nossos erros....Sem estas pessoas não seríamos nada, não teríamos nada.
Leia Mais++

Significado de Nomes dos Beijos
Amor Mal Resolvido
Filmes Romanticos
Conto Romântico de Inverno
Romance O Beijo

- Mesmo aqueles que passaram em nossas vidas,discordaram,discutiram ou se distanciaram de nós devemos ter gratidão, pois muitas vezes nos fizeram refletir sobre como somos e como podemos melhorar. Mantenha um sentimento de amor mesmo por aqueles que nos ofenderam ou caluniaram.

- Sempre respeite o direito de cada um de ser livre. De se relacionar por amor. Nunca obrigue ou force alguém a se relacionar com você. Se alguém terminar um relacionamento com você e as tentativas de reconciliação fracassarem respeite a decisão por mais difícil que isso seja. Às vezes a mudança pode ser um processo importante na vida de outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares