Os classificados - O rancoroso

O moço sofreu duas decepções amorosas
Carina decide procurar um namorado nos classificados da internet. Ela decide que conhecerá um cara por dia.

Nunca havia conversado com um oriental antes. Massako não quis usar o apelido no site, mas o próprio nome. Achei honesto e decidi conversar com ele. "Sou filho de japoneses", disse, no início do chat. 


Florzinha: Ah, você estuda engenharia? 

Massako: Sim, me formo em dois anos. 

Florzinha: Deve ser uma vida dura, né? 

Massako: Não reclamo da minha vida profissional. Pelo menos, essa é boa... 

Florzinha: Como assim? Qual parte que não é a boa? 

Massako: Deixa para lá... 

Florzinha: Ok (rsrs). 

Massako: E você já saiu com orientais? 

Florzinha: Sair... não. Mas já conversei com alguns, sim. E você? Gosta das morenas baixinhas?

Massako: Gosto de mulher fiel!

Florzinha: Também gosto de homens fiéis.

Massako: Eu que o diga!

Florzinha: Notei que, durante esse papo, quando falamos de relacionamento, você me parece meio rancoroso...

Massako: Pareço?

Florzinha: Sim. É o meu papo?

Massako: Não. É que eu ando meio desacreditado nas mulheres...

Florzinha: O que fizemos para você (rsrs)?

Massako: Você? Nada! (rsrs). Mas só ando tendo decepções nesse setor.

Florzinha: Sim, mas você já teve algum problema sério de relacionamento?

Massako: Duas namoradas me trocaram por outro cara. E em apenas dois anos! Isso não deveria acontecer com alguém como eu, que se dedica como eu, que trata qualquer mulher como uma verdadeira princesa.

Florzinha: Se foram embora é porque não encontraram o que queriam em você...

Massako: Você acha isso?

Florzinha: Digo isso como a representante do sexo feminino nesta conversa.

Massako: Mas que tipo de homem as mulheres querem hoje em dia?

Florzinha: Um homem bom, gentil...

Massako: Mas eu sou tudo isso. E o pior é que as duas me trocaram por dois sujeitos bem diferentes, com cara de malandro...

Florzinha: E você chegou a conversar com elas para entender por que deixaram você?

Massako: No fundo, acho que já sei. Mulher gosta de homem safado!

Florzinha: Calma, não é bem assim.

Massako: Vocês suspiram pelo mocinho da novela, todo angelical, mas querem mesmo é um Adriano, do Flamengo!

Florzinha: Não é bem assim. Muitos parecem ser perfeitos, mas entre parecer e "ser" há uma grande diferença. Você acha que as mulheres são iguais, que seguem as mesmas normas. Se continuar pensando assim, nunca conhecerá ninguém.

Massako: Mas são!


Leia mais++

Baixar Livros Românticos
Ele não estava naquele site de relacionamentos para achar uma namorada. Queria uma psicóloga. Por que tantos homens acham que somos obrigadas a ficar com alguém que não queremos? Assim como Massako, muitos acham que somos levianas. Estar ao lado de alguém, seja certinho ou malandro, é uma opção nossa. Tomara que amanhã eu tenha mais sorte no chat. 
Continua...
"Seu cabelo é vermelho mesmo?, perguntei, ao começar o bate-papo com o Solteirão Ruivo naquela tarde chuvosa de sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares